sábado, 14 de dezembro de 2019

Agricultor é morto após briga na zona rural de Acopiara

Nesta última sexta-feira, 13, por volta de 8 horas ocorreu um homicídio no sítio Barreiro, no distrito de Trussu, distante 60 km da cidade de Acopiara. Antônio Nonato de Oliveira, 52 anos, agricultor, foi a um açude da localidade para pegar água, quando foi assassinado com vários golpes de faca. O suspeito do crime é José de Souza Cavalcante, 41 anos.
O suspeito evadiu-se do local do crime, mas foi preso horas depois ao dar entrada no Hospital da cidade de Mombaça. Ao ser preso pelo policiamento local.
José de Souza Cavalcante confessou o crime e disse que houve uma briga entre ele e a vítima. Contou que estava armado com um revólver e que atirou contra o agricultor. Perguntado sobre a arma do crime, disse que caiu dentro do açude.
O preso que confessou o crime foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, sobe escolta policial.
De acordo testemunhas, Antônio Nonato mantinha um caso amoroso com a ex-mulher do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.
No local do crime o policiamento apreendeu duas facas tipo peixeira, que estavam sujas de sangue. A Polícia Militar informou que havia no corpo da vítima marcas visíveis de perfuração a faca e não de tiros. O rabecão fez a remoção do corpo para o IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário