terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Bailarino de clipe 'Vai Malandra', da cantora Anitta, morre no Rio de Janeiro

Segundo familiares do modelo, a morte foi confirmada na última segunda-feira

Resultado de imagem para Bailarino de clipe 'Vai Malandra', da cantora Anitta, morre no Rio de Janeiro
Rodrigo Motta fazia trabalhos como modelo e era bartender em um bar no Vidigal

O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que participou do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta, teve a morte confirmada no Rio de Janeiro na última segunda-feira (9). Segundo um morador do Vidigal, região onde Motta residia, o jovem teria se envolvido em uma briga na semana passada.
Rodrigo era modelo e também trabalhava como bartender no Bar da Laje. Até o momento, as informações são de que ele teria levado um tiro no pé e na perna, além de ter sofrido diversas agressões. A Polícia Militar ainda não confirmou nada relacionado ao caso.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Rodrigo deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Clipe - Rodrigo ganhou visibilidade após integrar um dos clipes de Anitta. Em "Vai Malandra", ele apareceu passando óleo em várias mulheres que usavam fita isolante e chegou a dançar com a cantora. Na época, diversas propostas para o trabalho como modelo surgiram e ele recebeu uma série de elogios por conta do físico definido.
Em publicação no Twitter, Anitta se pronunciu sobre o falecimento. "Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar".

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário