sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Atropelamento de cão termina com briga generalizada e dois mortos

Resultado de imagem para ultimas noticias
Duas pessoas morreram baleadas em decorrência de uma briga generalizada provocada pelo atropelamento de um cão, em Extrema, no interior mineiro, na última terça-feira (24).
De acordo com a PM (Polícia Militar), o animal teria sido atropelado por um grupo de motociclistas.
Flávio Marcos de Paula, de 25 anos, e Roberto Miguel de Paula, de 45 anos, conhecidos do responsável pelo atropelamento, foram até a casa da família para defender o motociclista envolvido no acidente.
Neste momento, o filho do dono do imóvel, um jovem de 22 anos, teria atirado em Roberto. O homem foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas em estado grave e segue internado. O suspeito de realizar os disparos fugiu e ainda não foi localizado.
Revoltados com o ataque, vizinhos invadiram a casa da família e depredaram o imóvel. Durante a confusão, Flávio teria atirado contra Edivan Lucas de Oliveira, de 19 anos, que estava na casa. O jovem morreu no local.
Segundo o boletim de ocorrência, militares tentaram conter Flávio, mas o homem reagiu, disparando contra os policiais. Na troca de tiros, Flávio foi baleado, precisou ser internado e morreu na manhã desta quinta-feira (26).
Procurada, a PM (Polícia Militar) informou que apura a conduta adotada pelos agentes da corporação durante o atendimento da ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário