segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Diocese de Iguatu anuncia transferências - Mudanças atingem cinco paróquias

Cidade de Mombaça

Na noite do último domingo (08) a Diocese de Iguatu anunciou através do seu portal algumas mudanças em paróquias sob a sua responsabilidade, vejam a nota apresentada:
Transferência no Clero

Pe. CARLOS ROBERTO ALENCAR COSTA, sai da Paróquia Senhora Sant’Ana, na cidade Iguatu e vai para Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro, cidade de Mombaça.

Pe. YUKIO ADELLY VIEIRA DA SILVA, Sai da Paróquia Sé Catedral de São José, na Cidade de Iguatu e vai para Paróquia Senhora Sant’Ana, Cidade de Iguatu.

Pe. JOSÉ WALLACE PESSOA PINHEIRO NETO, Sai da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na Cidade de Iguatu e vai para Paróquia Sé Catedral de São José, cidade de Iguatu.

Pe. RONNY CÉSAR DA SILVA, Sai da Quase Paróquia Imaculada Conceição, Distrito da Várzea da Conceição, na cidade de Cedro e vai para Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na cidade de Iguatu.

Pe. EDIVAL BARBOSA AMORIM, Sai da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na cidade de Iguatu e vai para Quase Paróquia Imaculada Conceição, Distrito da Várzea da Conceição, na cidade de Cedro.

Padre Glauberto é o novo Pároco de Pedra Branca

Pe. GLAUBERTO ALVES DE OLIVEIRA, vai para Paróquia São Sebastião, na cidade de Pedra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário