sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Homem ameaça com faca mulher e funcionário de lava jato em Iguatu

O suspeito foi preso e vai responder por prática de crimes de racismo, ameaça e difamação

Resultado de imagem para plantao policial
Um homem é suspeito de ameaçar uma mulher e praticar crime de racismo contra funcionário de lava jato em Iguatu. Ele foi preso no fim da tarde desta quinta-feira, 26, e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, Arinaldo Neves de Carvalho, 54 anos, vaqueiro, teria ameaçando um funcionário de um Lava Jato, no bairro Tabuleiro, em Iguatu. Uma das vítimas, Maria Patrícia de Oliveira, 29 anos, dona da loja, contou que foi ameaçada pelo suspeito, que chegou ao estabelecimento e passou a chamá-la com palavras de baixo calão e afirmando que iria matá-la. Ele também teria ameaçado o funcionário, Kaio Gouveia de Oliveira, 18 anos.
O suspeito estaria armado de faca e teria chamado o funcionário de “negro safado e macaco”, na frente de populares que estavam na rua.
Ainda segundo a Polícia Militar, Patrícia de Oliveira disse que o suspeito não a deixa em paz e que há mais de dois anos, insiste em um relacionamento com ela.
O suspeito mora em frente ao posto de lavagem de carros e motos, onde foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu e autuado por ameaça, difamação e racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário