sábado, 14 de dezembro de 2019

Homem invade Fórum, ameaça Juiz e funcionários em Icó

Um jovem de 25 anos aparentemente com transtornos mentais, invadiu a unidade do Fórum de Icó, localizado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, nesta sexta-feira (13), por volta das 11:30 e ameaçou o juíze e funcionários do Fórum.
De acordo com o juiz e diretor do fórum Ramon Aranha da Cruz, o jovem já teria ido mais cedo ao local antes do início do expediente, batendo violentamente na porta de acesso, em seguida foi embora, retornando horas depois já em expediente, o jovem entrou na secretaria que também dá acesso aos gabinetes dos juízes e começou a falar sobre justiça e afirmando que a ordem era: “Bala no juiz”. Ao sair do local bateu a porta violentamente.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas no local instantes depois conseguiu localizar o infrator e diante das indagações confirmou “que quer fazer justiça”. Diante do exposto foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de policia Civil de Icó, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Henrique Gurgel, onde foi feito um TCO por ameaça, sendo que o jovem se comprometeu a se apresentar em juízo e em seguida liberado.
O juiz e diretor do Fórum, afirmou que são necessárias medidas de fortalecimento da segurança no local.
Suspeito confirmou ameaças à Polícia

Com informações Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário