terça-feira, 17 de dezembro de 2019

INTERIOR - PRF apreende 19,5 quilos de cocaína escondidos em caminhonete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta última segunda-feira (16) 19,5 kg de cocaina no km 307 da BR-222 em Tianguá. De acordo com os agentes da PRF, durante a fiscalização o condutor do veículo, de 25 anos, se mostrava bastante agitado e tenso, o que levantou a suspeita.
Durante busca detalhada no veículo foram encontrados 19 tabletes de substância análoga à cocaína. O motorista já possuia antecedentes criminais por roubo e foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, onde foi  autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Maconha apreendida na BR-222 – Já em Umirim, por volta das 19h de ontem, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 01 kg de maconha que estava sendo transportado em um veículo VW Fox.
Durante a fiscalização, os dois ocupantes do veículo estavam bastante nervosos e entraram em contradição diversas vezes. Durante vistoria no veículo foi localizada uma sacola com três tabletes de substância análoga à maconha embaixo do banco dianteiro.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário