terça-feira, 3 de dezembro de 2019

LSD - Suspeitos de tráfico são presos ao receber drogas pelos Correios

Segundo a polícia, a droga veio de São Paulo e foi recebida na casa de um dos suspeitos via Correios

Os micropontos de LSD foram recebidos pelos Correios. — Foto: Maristela Gláucia/SVM
Os micropontos de LSD foram recebidos pelos Correios

Pelo menos 500 cápsulas de LSD foram apreendidas em uma operação da Polícia Civil e três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Conjunto José Walter, em Fortaleza, na última quinta-feira (28). A droga, segundo a polícia, veio de uma cidade em São Paulo e foi recebida na casa de um dos suspeitos via Correios.
De acordo com a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Cleanderson de Souza Santos foi preso no momento exato em que recebia um envelope com os entorpecentes na casa dele. Em depoimento na delegacia, o suspeito alegou que a droga não pertencia a ele e que ele disponibilizou o endereço e o nome para receber o material porque receberia maconha como pagamento.

Prisão de mais dois - Segundo a DCTD, Cleanderson de Souza repassou para a polícia o nome de dois homens que seriam os donos da droga. Após investigações, a polícia conseguiu chegar a Luan Holanda Gentil Goes e Ruan Carlos da Silva Paixão, que também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Luan Holanda e Ruan Carlos contaram em depoimento que compraram a droga em uma rede social, e que o material veio da cidade de Carapicuíba, em São Paulo. A polícia trabalha para identificar e prender a pessoa que vendeu o material sintético.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante e já foram submetidos a audiência de custódia na última sexta-feira (29), em que a Justiça do Ceará homologou o auto de prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva dos três jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário