quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Padre é preso suspeito de estuprar menino de 14 anos em banheiro de shopping

O padre Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar um menino de 14 anos e, ainda, tentar abusar de outra criança, de 13, dentro de banheiro. O caso teria acontecido em um shopping em Guarujá (SP).
Seguranças do estabelecimento presenciaram o abuso dentro de banheiro em shopping e acionaram a polícia.
Os meninos disseram à polícia que estavam vendendo balas no semáforo quando o religioso ofereceu um lanche para eles. Os garotos aceitaram e o padre os levou até o Shopping La Plage, localizado na Praia das Pitangueiras.
Já desconfiado, um dos meninos teria avisado a um segurança do centro comercial de que o suspeito havia prometido pagar um lanche em troca de favores sexuais. Com isso, a equipe de segurança passou a observar Anderson e os meninos.
De acordo com a polícia, um dos seguranças que acompanhava o caso afirmou que conseguiu ver o padre com a calça abaixada enquanto encostava o órgão genital nas nádegas do garoto de 14 anos, que também estava nu.
A polícia foi acionada e todos foram conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá. As vítimas confirmaram a versão dos seguranças para a polícia e, ainda, disseram que o padre fez sexo oral no garoto de 14 anos. Já o menor disse que o padre tocou no pênis do amigo.
Anderson foi preso em flagrante por estupro e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável e encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP da cidade.
Segundo a Diocese de Campo Limpo em São Paulo (SP), responsável pela área onde o padre atua, os fatos relacionados ao Pe. Anderson Moraes Domingues serão investigados pelas autoridades competentes, devendo ser apurado e punido qualquer que seja o delito cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário