domingo, 1 de dezembro de 2019

Passageiro em carro de aplicativo reage a assalto e mata suspeito em Fortaleza

Testemunhas contaram que o passageiro, ao ser surpreendido ainda dentro do carro quando chegava à própria casa, lutou, tomou a arma e atirou contra o suspeito

Passageiro de carro de aplicativo reage a assalto e mata criminoso em Fortaleza — Foto: Reprodução/SVM
Passageiro de carro de aplicativo reage a assalto e mata criminoso em Fortaleza

Um passageiro em um carro de aplicativo reagiu a um assalto e matou o suspeito do crime durante a noite deste último sábado (30), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Testemunhas contaram que o passageiro foi surpreendido ainda dentro do carro quando chegava à própria casa. Ele tomou a arma e atirou contra o suspeito.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito chegou a bater no vidro do carro e, logo depois anunciou o assalto. Não há informações sobre a identificação dos envolvidos do caso.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida quando chegou ao local.
Além do Samu, uma equipe da Polícia Militar também foi ao local do crime e bloqueou parte da via durante o atendimento da ocorrência.

 Moradores foram até o local do crime para ver se conheciam o suspeito morto por um passageiro em Fortaleza. — Foto: Reprodução/SVM
Moradores foram até o local do crime para ver se conheciam o suspeito morto por um passageiro em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário