terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Pescadores cearenses desaparecidos há oito dias são encontrados com vida no Pará

Os seis ocupantes de um barco pesqueiro que desapareceu há oito dias da costa da cidade de Itarema, no Ceará, foram encontrados com vida na tarde desta segunda-feira (23), nas proximidades da cidade de Bragança, no estado do Pará. Cinco deles são de uma mesma família.
Segundo a Marinha do Brasil, depois de serem resgatados, os pescadores foram submetidos a uma avaliação médica, mas até a última atualização desta matéria não foi divulgado o estado de saúde dos homens.

Último contato - Com o objetivo de realizar atividade pesqueira, a embarcação “Isan Maru III” deixou o Porto dos Barcos, em Itarema, no Litoral Oeste do Ceará. Conforme a Marinha, o responsável pela embarcação informou, no último contato com a terra, realizado no dia 15 de dezembro, que os seis tripulantes estavam voltando para o Porto dos Barcos, em Itarema. A última localização dos tripulantes era de aproximadamente 193 km da Vila de Jericoacoara.
As buscas foram realizadas por meio do Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário