quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Polícia Civil investiga execução de comerciante em Icó a partir de imagens de suspeitos

Local do crime em Icó

A Polícia Civil de Icó obteve imagens de câmeras de segurança de lojas no Centro de Icó dos suspeitos de execução do comerciante Jorge Luis Pereira de Souza, de 46 anos, conhecido por ‘Jorjão’. O crime ocorreu na quarta-feira, 11, na loja da vítima, ‘Jorge Motos, na avenida Josefa Nogueira Monteiro, por dois pistoleiros.
A vítima foi executada dentro da loja por dois homens que chegaram de bonés um deles camisa preta e short jeans azul e o outro, óculos escuro, calça jeans, camiseta de mangas longas azul e branco.
A dupla chegou à loja e pediu informações ao proprietário, Jorge Luis, sobre motocicletas que estavam à venda. Em seguida, um dos pistoleiros sacou um revólver e abriu fogo em direção ao comerciante, que ainda travou luta corporal e acabou sendo executado com vários tiros.
A esposa de Jorjão tentou intervir e foi agredida. Os matadores fugiram correndo, deixando para trás bonés, sandálias, relógio, óculos e uma mochila com roupas e toalhas.
Toda a ação criminosa foi captada pelas câmeras do centro comercial e as imagens já estão com a Polícia, que investiga o caso.
De 2 de dezembro de 2017 a 25 de janeiro de 2018, três irmãos de Jorjão já tinham sido mortos em Icó, além de um sobrinho em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário