segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Polícia investiga morte de idoso em Várzea Alegre

A vítima teria caído na calçada da casa dele no dia anterior, foi encontrada desmaiada em uma rede e morreu no Hospital São Vicente, após ser internado

Resultado de imagem para ultimas noticias
No último domingo, 29, por volta das 7 horas, o aposentado, Francisco Leandro do Nascimento, 68 anos, morador do bairro Padre Cícero, em Várzea Alegre, morreu apos ser atendido no Hospital São Vicente. A vítima foi encaminhada à unidade de saúde no sábado, 28, por volta das 17 horas.
Segundo a 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, a sobrinha da vítima, Ilma Ferreira Leandro, 31 anos, informou que o tio morava só e que populares o encontraram desmaiado dentro de uma rede na casa dele. Em seguida, ela o levou ao hospital.
Ainda de acordo com a sobrinha da vítima, várias coisas na casa do tio estavam reviradas. Ela foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia local.
Há relatos de populares que no dia anterior, Francisco Leandro foi encontrado caído na calçada e foi socorrido por Luiz Salviano da Silva, conhecido por ‘Teinha’. O corpo da vítima foi encaminhado pelo rabecão para o IML da cidade de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário