quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Sargento reformado da PM é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de carro

Um sargento reformado da Polícia Militar do Ceará, de 83 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 12 anos dentro do próprio carro. A vítima é sobrinha-neta da mulher dele. O homem foi capturado enquanto cometia o ato no veículo em frente à escola da adolescente, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11).
O policial reformado foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, a pena para este tipo de crime ultrapassa 20 anos de prisão.
A vítima mora com a avó. O sargento reformado era quem a levava e buscava na escola desde o início deste ano. Ele recebia uma quantia de R$ 50 da avó da menina para fazer o transporte dela até a escola todos os dias.
Moradores do entorno do colégio começaram a desconfiar de que havia algo errado ao notarem movimentos dentro do carro do suspeito, que ficava estacionado em frente à escola.
A polícia foi acionada e, depois de investigarem o caso, fizeram o flagrante do idoso na tarde da última quarta feira.
A vítima relatou à polícia que o suspeito dava dinheiro para ela eventualmente. A adolescente não chegou a contar para a avó sobre os atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário