sábado, 14 de dezembro de 2019

Suspeito de envolvimento em chacina de motoristas por aplicativo morre em confronto com a PM

Troca de tiros ocorreu no mesmo dia do crime em Lauro de Freitas

Armas foram apreendidas com os suspeitos durante a ação — Foto: Divulgação/SSP
Armas foram apreendidas com os suspeitos durante a ação

Um dos suspeitos de participação no assassinato de quatro motoristas por aplicativo, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na noite da última sexta-feira (13), no mesmo dia do crime, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. Equipes da Companhia Independente de Polícia Militar estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para região metropolitana.
A SSP informou que os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo roubado, quando outro carro, com três homens, chegou no local. Os suspeitos desceram do veículo atirando e, na troca de tiros, dois deles foram atingidos. O terceiro homem conseguiu fugir.
A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Nenhum dos dois foi identificado. No entanto, a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio. A vítima que sobreviveu reconheceu o suspeito como um dos autores do crime.
Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos com os homens mortos.

Crime aconteceu no bairro de Santo Inácio, em Salvador — Foto: Reprodução/ TV Bahia
Crime aconteceu no bairro de Santo Inácio, em Salvador

Caso - Os motoristas de aplicativo foram assassinados na manhã da sexta-feira (14), após corridas serem solicitadas para a região. Os corpos das quatro vítimas foram encontrados com sinais de tortura, enrolados em sacos plásticos.
Um quinto motorista que foi atender a uma chamada no local chegou a ser rendido pelos assassinos, mas conseguiu fugir. Foi ele quem acionou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário