sábado, 7 de dezembro de 2019

Suspeito de vender drogas pela cotação do dólar e enviar para o Ceará é preso em Brasília

Homem é suspeito de vender drogas por aplicativo no Distrito Federal e de enviar remessas postais de entorpecentes para traficantes do Ceará declarando como petisco para cães

Cigarros eletrônicos com essência e teor de maconha e refis apreendidos no apartamento do suspeito na Asa Norte. — Foto: Ricardo Mota/ Sistema Verdes Mares
Cigarros eletrônicos com essência e teor de maconha e refis apreendidos no apartamento do suspeito na Asa Norte

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (4) suspeito de comercializar drogas de acordo com a cotação do dólar em Brasília, no Distrito Federal, após investigações da Polícia Civil do Ceará e de Brasília. O homem é suspeito de vender drogas nas áreas nobres do Distrito Federal e de repassar encomendas para traficantes do Ceará.
As investigações apontaram que o criminoso negociava drogas por meio de um aplicativo de troca de mensagens instantâneas. O suspeito foi preso dentro do apartamento dele na Asa Norte.

Investigação no Ceará - De acordo com informações, em julho deste ano a polícia prendeu dois suspeitos no Ceará por tráfico de drogas. Eles recebiam entorpecentes de Brasília via postal e revendiam o material no Ceará. O remetente declarava o material como petiscos para cães.

Apreensão - Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 100 gramas de haxixe; 20 gramas de cocaína; 10 cigarros eletrônicos de maconha; 25 refis de cigarro eletrônico com essência e teor de Tetraidrocanabinol (THC); comprimidos de ecstasy e um revólver calibre 38 com quatro munições, além de uma balança de precisão, embalagens para drogas, tesoura, faca, celulares, notebook, bloco de anotações, agenda de contatos e um veículo.
Ele foi encaminhado para a sede da especializada em Brasília, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O suspeito já passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário