quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Avô é morto em tentativa de homicídio conta o neto

Suspeitos em duas bicicletas atiraram contra um jovem e atingiram o avó que estava na frente de casa

Idoso estava sentado em uma cadeira na calçada da residência onde morava quando foi atingido por tiros. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Idoso estava sentado em uma cadeira na calçada da residência onde morava quando foi atingido por tiros

Um idoso de 75 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio contra o neto dele no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O jovem, que seria o alvo dos criminosos, também foi baleado na ação.
Conforme testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada da residência onde morava, na Rua Tucunduba, quando suspeitos em duas bicicletas atiraram na direção do neto. O jovem estava com um grupo de pessoas e houve correria no local. Os suspeitos fugiram em seguida.

 Avô e neto foram socorridos para a Upa do Bom Jardim. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Avô e neto foram socorridos para a Upa do Bom Jardim

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Bom Jardim. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde do neto.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário