terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Combate ao crime - Polícia prende 'braço direito' do chefe do tráfico em Caucaia

Suspeito foi encontrado com vários tipos de entorpecentes, além de uma quantia em espécie no valor de R$ 1.200

Polícia prendeu homem apontado como braço direito do chefe do tráfico de Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/SVM
Polícia prendeu homem apontado como braço direito do chefe do tráfico de Caucaia

Um jovem de 18 anos apontado como braço direito do chefe do tráfico de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso no início da tarde desta terça-feira (28) em operação da polícia na cidade. A prisão aconteceu no Bairro Júlio Maria em ação conjunta das polícias civil e militar para capturar envolvidos em crimes como homicídio e tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, Heldevan Barbosa do Nascimento conduzia uma moto quando foi abordado pelos agentes. Com o suspeito, a polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, 15 munições para arma de fogo e uma quantia em espécie de R$ 1.200. A prisão foi feita com apoio do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Ainda segundo a polícia, o suspeito, que já responde na Justiça por assalto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário