segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ESPANCAMENTO - Homem acusa vereador e mais três pessoas de agressão na zona rural de Várzea Alegre

Vereador teria agredido um familiar de sua esposa

O vereador José Martins Gomes, conhecido por Dedé da Topik, (Avante), e mais três pessoas, são acusados de agredir um homem em uma churrascaria na sede do distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre, no último sábado (25).
Conforme informações, Marcondes Lacerda de Lima, registrou Boletim de Ocorrência – B.O, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, relatando que o parlamentar chegou à Churrascaria Vicente Julião, e começou a agredi-lo verbalmente.
Após troca de empurrões, Dedé foi embora, voltando em seguida acompanhado do irmão conhecido por Naldo, e mais dois cunhados, identificados por João e Marcelo.
De acordo com o que foi relatado à polícia, o grupo entrou no restaurante e agrediu Marcondes com socos, chutes e enforcamento. O denunciante disse ainda que a todo momento era chamado de ‘ladrão’ pelos homens. Testemunhas interviram para que as agressões parassem.
Em sua defesa, o vereador diz que na cidade de Várzea Alegre Marcondes o provocava e também “falava” mal dele em locais por onde passava. Dedé admitiu que perdeu a cabeça, pois havia bebido e diz que as agressões ocorreram apenas por parte de membros de sua família.
Segundo informações Marcondes é primo da esposa de Dedé, ele era representante comercial do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário