segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Grávida é encontrada morta com requintes de crueldade

Um crime com requintes de crueldade chocou Juazeiro do Norte na tarde deste último domingo, 5. Maria Cheyla Cristina Lima Lins, de 34 anos, foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento e os pulsos amarrados com um cabo telefônico em sua residência, localizada no bairro São José. Ela estava grávida há cinco meses, conforme informou familiares.
O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, quando vizinhos ouviram gritos da mulher. A família só ficou sabendo do episódio no início da tarde, após parentes telefonarem para Cheyla, e ela não atender. Diante disso, alguns familiares foram até a residência dela e ouviram gritos do seu filho de 5 anos, portador de autismo. Ele estava sujo de sangue. Quando eles entraram no quarto de Cheila, ela estava no chão, com sinais de esfaqueamento no tórax e abdômen.
A Polícia foi ao local e confirmou a morte. A suspeita é que Cheyla possa ter sido estuprada antes do crime, pois ela estava despida. Os policiais também acreditam que o autor do crime tenha pulado a cerca elétrica.
Cheila era casada, mas seu marido estava viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário