segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

GUERRA DE FACÇÕES - Tentativa de chacina deixa dois homens mortos em uma casa de shows em Acaraú

O local foi invadido na noite do último sábado por oito homens armados que passaram a atirar

A casa de forró "Brega Chick", no Distrito de Juritianha, foi o palco da violência

Uma tentativa de chacina deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas em Acaraú, no litoral Norte do estado neste último fim de semana. O caso ocorreu na noite do sábado (25), por volta de 22h30, no distrito de Juritianha, quando um grupo de oito homens, integrantes de uma facção criminosa, invadiram uma casa de shows e de forró na periferia da cidade e dispararam mais de 20 tiros de pistolas e revólveres.
Os bandidos, segundo o relato de testemunhas, chegaram à casa de shows “Brega Chic” por volta de 23 horas e invadiram o local já atirando, causando um tumulto no local na hora da festa. Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar no local, os atiradores estavam em dois carros e alguns estavam encapuzados.
Das quatro pessoas baleadas, duas morreram. Cristiano Pereira, 21 anos, foi baleado várias vezes e teve morte imediata. Claudenilson da Silva, 21 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado por populares ao Hospital em Acaraú, mas não resistiu, morrendo ainda na entrada da Emergência. Outros dois homens, com idades entre 25 e 31 anos, ficaram feridos e também foram atendidos no mesmo local e, em seguida, transferidos.
Policiais militares do Destacamento da PM de Acaraú se dirigiram ao local do tiroteio, mas poucas pessoas se dispuseram a falar sobre o caso, temendo represálias dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário