segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Homem é preso em Icó acusado de estuprar adolescente de 16 anos e gravar cenas eróticas

Um caso de estupro ocorreu na tarde deste último domingo (19), por volta de 14 horas, no distrito de Lima Campos em Icó, em meio as festividades do padroeiro São Sebastião. Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada de 16 anos de idade.
Uma mulher que mora em São Paulo, estava na região com seu companheiro e sua filha, quando ficou sabendo que a garota havia sido abusada pelo padrasto.
De acordo com a polícia, a mãe contou que o companheiro tinha saído com sua filha em um carro, dizendo que iriam para prainha do açude. Após isso, sua filha chegou com as roupas sujas de terra, chorando bastante e nervosa.
A menina relatou que foi arrastada para o matagal, abusada sexualmente e forçada a fazer poses eróticas, onde foram feitos diversos registros fotográficos. O celular do suspeito foi apreendido.
Ele foi preso por patrulhas da PM depois de agredir a companheira na procissão. A polícia descobriu que o suspeito, que é natural de Icó, já responde por um homicídio em São Paulo. A mãe da adolescente, que é natural de São Paulo com a filha, revelou aos policiais que sua filha desde os 10 anos era abusada sexualmente pelo companheiro, e não o tinha denunciado por medo.
O delinquente já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça e responderá pelos crimes de estupro, violência doméstica familiar contra mulher e fotografar nudez de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário