quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem invade a casa da ex no Réveillon e incendeia o local

Caso aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo - Suspeito permanece foragido após destruir a casa da ex-companheiro

Criminoso ateia fogo na casa de ex-companheira após termino de relacionamento em SP — Foto: G1 Santos
Criminoso ateia fogo na casa de ex-companheira após termino de relacionamento

Um jardineiro de 52 anos é procurado pela Polícia Civil em Bertioga, no litoral de São Paulo, por ser suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira com a mulher dentro da residência. De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu após o crime e retornou ao local no dia seguinte, voltando a ameaçar a vítima, uma faxineira de 37 anos.
Conforme apurado, o incêndio criminoso ocorreu por volta das 23h da noite do Réveillon, na área rural de Bertioga. Às equipes da Polícia Militar que atenderam o caso, a vítima explicou que o suspeito se recusava a aceitar o término do relacionamento.
Segundo a vítima, o homem entrou na residência, despejou gasolina em diversos cômodos do imóvel e ateou fogo, fugindo em seguida. Além de eletrodomésticos e móveis, parte do telhado também foi comprometida. No momento do incêndio, os três filhos do casal estavam do lado de fora da residência.

Móveis e eletrodomésticos ficam destruídos após homem atear fogo em casa em SP — Foto: G1 Santos  
Móveis e eletrodomésticos ficam destruídos após homem atear fogo em casa

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito retornou ao local na manhã de quarta-feira (1º) e voltou a ameaçar a ex-mulher de morte, no entanto, fugiu ao avistar as equipes da Polícia Militar.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Bertioga, onde foi registrado como violência doméstica, ameaça e incêndio. Ninguém ficou ferido no incêndio e, até o momento, o criminoso não foi localizado.

Móveis ficam destruídos após homem atear fogo na casa de ex-mulher em SP — Foto: G1 Santos
Móveis ficam destruídos após homem atear fogo na casa de ex-mulher

Casa e parte do telhado foram comprometidos após homem atear fogo em SP — Foto: G1 Santos
Casa e parte do telhado foram comprometidos após homem atear fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário