quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

IGUATU - Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em cortejo fúnebre

Prisão cumpre mandado judicial e ocorre 21 dias após ação criminosa

Delegacia de Iguatu

Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam na tarde desta quarta-feira (29) dois homens suspeitos de serem os autores de disparos de arma de fogo que atingiram uma pessoa durante cortejo fúnebre, na cidade de Iguatu, na manhã do último dia 8. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado judicial.
Uma família realizava o sepultamento de um idoso no cemitério Senhora Santana, no bairro 7 de Setembro, quando uma dupla atirou contra o cortejo e atingiu Sebastião Ferreira Leandro, 30 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e sobreviveu.
As investigações apontaram que os motivos da tentativa de homicídio decorrem de disputas de heranças entre os familiares.
Os suspeitos presos negaram o crime, mas foram reconhecidos pela mulher, que seria o alvo da tentativa de morte, e pelo marido dela, Sebastião Leandro, que foi alvejado.
De acordo com a Polícia Civil, um dos autores seria sobrinho da mulher que seria morta, e o outro é cunhado do autor dos disparos.
A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Esplanada II, em Iguatu. Depois de ouvidos pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira, a dupla foi encaminhada para cadeia pública da cidade de Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário