quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

IMPRUDÊNCIA - Colisão frontal deixa três pessoas mortas na manhã desta quarta feira

O desastre aconteceu por volta de 5 horas, em São Gonçalo do Amarante

Uma ambulância do Samu transportou os feridos no acidente para o IJF

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma colisão frontal matou os ocupantes de um dos veículos sinistrados na BR-222, no Município de São Gonçalo do Amarante.
Policiais rodoviários federais, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Samu, com o apoio de uma aeronave na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram mobilizadas por volta de 5 horas para atenderem à ocorrência na estrada.   As informações iniciais colhidas pelas autoridades dão conta de que o desastre teria ocorrido durante uma ultrapassagem indevida, ocasionando a colisão frontal.
Um dos veículos envolvidos no desastre ficou completamente destruído e seus ocupantes morreram instantaneamente. Os corpos foram arremessados para fora do caro.
Até agora, não foram reveladas as identidades dos mortos.
Os feridos no desastre foram trazidos para Fortaleza e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Segundo - Este foi o segundo grave acidente ocorrido na BR-222, no trecho compreendido entre os Municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia nas últimas 48 horas. Na noite de segunda-feira (13), um casal morreu em conseqüência de uma colisão entre um carro e uma motocicleta naquele trecho da estrada. A mulher morta estava grávida e o marido era funcionário de uma empresa no entorno do Porto do Pecém, em São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário