terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Interior do Ceará - Trio envolvido em tentativa de homicídio é capturado

Segundo as investigações da polícia, eles fazem parte de um grupo criminoso em Banabuiú e teriam tentado matar dois homens por dívidas de drogas

Resultado de imagem para mandado de prisão
Três homens suspeitos de tentativa de homicídio foram capturados pelas polícias Civil e Militar em Banabuiú, município do interior do Ceará. As prisões aconteceram na última quinta-feira (16) e os envolvidos foram encontrados nas próprias casas.
O crime aconteceu em setembro de 2019, na mesma cidade, e deixou dois homens lesionados a bala. Os trabalhos de apuração chegaram aos nomes de Francisco Edeilson Pereira Nobre (28), conhecido por "Lorim", com antecedentes criminais por latrocínio, direção perigosa, dano, homicídio doloso, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo; Antônio Wemerson de Moura Bezerra (20), o "Poiterim", com antecedentes criminais por homicídio doloso, crime contra a paz pública, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, e Darlan Oliveira da Silva (23), o "Tolete", com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas.
O trio, segundo as investigações, integra um grupo criminoso que atua em Banabuiú. A tentativa de homicídio seria motivada por dívidas de drogas. Foram cumpridos contra eles mandados de prisão temporária. Um outro envolvido no caso já foi identificado e é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário