segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

LATROCÍNIO - Funcionário da Caixa é morto por bandidos durante assalto em sua casa de praia

O bancário foi assassinado em sua casa de veraneio, na Praia do Batoque - Aquiraz

Carlos Alberto Silvino, o "Beto" foi assassinado por assaltantes

O assalto a uma casa de veraneio terminou e morte neste fim de semana no litoral da Região Metropolitana de Fortaleza. Bandidos invadiram o local na Praia do Batoque, no Município de  Aquiraz, e fizeram uma família refém. O bancário Carlos Alberto Silvino da Fonseca, funcionário da Caixa Econômica Federal, acabou sendo assassinado pelos criminosos.
Este foi o segundo caso de latrocínio (roubo seguido de morte)  na Região Metropolitana de Fortaleza no fim de semana e no intervalo de apenas 48 horas. Na sexta-feira (24), a aposentada Maria Nísia Teixeira Freitas, 82 anos, também foi vítima de um crime do gênero. Ela foi morta a pauladas dentro de casa, na Praia do Icaraí, em Caucaia. Dois suspeitos, incluindo a própria cuidadora da idosa, foram presos em flagrante.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o bancário Carlos Alberto Silvino da Fonseca, mais conhecido entre os amigos por “Beto”, foi morto quando a sua casa de praia foi atacada por ladrões neste domingo.
Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e continuam em diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário