segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Morte do prefeito de Granjeiro - Tese de crime político fica cada vez mais forte

Conforme a SSPDS, a polícia conseguiu reunir provas que indicam que o crime teve relação com a desavença política entre a vítima e outros políticos

Resultado de imagem para Morte do prefeito de Granjeiro: tese de crime político fica cada vez mais forte
André Costa disse que está cada vez mais forte a tese de que o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, teve motivações políticas

O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmou nesta segunda-feira (20), que está "cada vez mais forte" a tese de que o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, morto na manhã do dia 24 de dezembro do ano passado, teve motivações políticas.
"Até o momento, cada vez fica mais forte a tese de que realmente tratou-se de crime político", disse André Costa. O atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e o pai dele, Vicente Félix de Souza (conhecido como Vicente Tomé), de 60 anos, são suspeitos de envolvimento no assassinato do antecessor, conhecido como João do Povo.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia conseguiu reunir provas que indicam que o crime teve relação com a desavença política entre a vítima e outros políticos. Durante as investigações, feitas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, um veículo modelo Chevrolet S10, de propriedade de um parente de Vicente Félix, documentos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do atual prefeito e do pai, que moram juntos. A caminhonete em questão foi utilizada para dar apoio ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário