sábado, 11 de janeiro de 2020

Perseguição policial - Dois homens são presos após assaltar casa de policial e agredir a mulher do agente

Polícia recuperou produtos roubados após prisão de dois homens suspeitos de série de assaltos em Fortaleza e Maracanaú. — Foto: PM/ Divulgação
Polícia recuperou produtos roubados após prisão de dois homens suspeitos de série de assaltos em Fortaleza e Maracanaú

Dois homens foram presos no fim da tarde desta última sexta-feira (10), no Bairro Conjunto Ceará, após uma série de assaltos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Os suspeitos foram capturados após uma perseguição policial.
Conforme a Polícia Militar, Antônio Augusto Paiva Ribeiro, de 19 anos, e Lucas Menezes Silva, de 24 anos, iniciaram as ações criminosas na última quinta-feira (9), quando invadiram a casa de um policial no Planalto Pici e roubaram e agrediram a mulher do agente. Os suspeitos fugiram em seguida.
Nesta sexta-feira (10), a dupla invadiu um estabelecimento comercial no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, e roubou os produtos do local. Na fuga em direção à capital cearense, o veículo que os suspeitos estavam foi identificado pelas câmeras de monitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e os agentes conseguiram interceptar o carro.
De acordo com a PM, o veículo usado pelos homens e uma arma falsa foram apreendidos. Os pertences das vítimas e os produtos roubados foram recuperados.
A dupla foi encaminhada para o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa. Na delegacia, os policiais descobriram que o carro usado nas ações criminosas havia sido alugado por um dos homens, que informou aos familiares que trabalharia como motorista de aplicativo.
Antônio Augusto tem antecedentes criminais por assaltos durante a adolescência. Já Lucas responde criminalmente por estupro e desacato.

 Veículo usado por criminosos foi interceptado pela polícia após ser identificado por câmeras de monitoramento do Spia. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Veículo usado por criminosos foi interceptado pela polícia após ser identificado por câmeras de monitoramento do Spia

Nenhum comentário:

Postar um comentário