quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Polícia investiga dois casos de assassinatos misteriosos na cidade de Pacajus

Uma jovem e um comerciante foram assassinados nesta terça-feira naquela cidade

Rafael desapareceu à tarde e foi encontrado morto à noite

Dois crimes misteriosos foram registrados pela Polícia no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) nas últimas 24 horas.  Um comerciante daquela cidade e uma mulher foram assassinados a tiros em locais e horários diferentes. Policiais civis buscam pistas para esclarecer os dois casos e tentar identificar os criminosos.
O primeiro assassinato do dia em Pacajus, nesta terça-feira (7), foi registrado no começo da tarde, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na periferia da cidade. Na comunidade conhecida por Baixa Grande, os moradores localizaram o corpo de uma jovem, não identificada.
A jovem vestia um vestido preto, estava descalça e foi executada com tiros no rosto. Os assassinos usaram uma arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda de calibre 12. Nenhum morador reconheceu a vítima. Para a Polícia, a morte de mais uma “novinha” pode estar ligada à guerra de facções.

Outro crime - Na noite de ontem, o corpo de um comerciante foi encontrado dentro do seu automóvel, no bairro Tucuns.  A vítima foi identificada como Rafael Alves de Holanda, 30 anos, conhecido como “Rafa dos Salgados”. Ele era dono de duas lanchonetes no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia, Rafael havia saído de casa por volta de 16 horas, para fazer entrega de salgados nas duas lanchonetes, e desapareceu.  Na noite passada, ele foi encontrado morto, a tiros, dentro de seu automóvel, no bairro Tucuns.  O crime está envolto em mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário