quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Polícia investiga a morte cruel de mulher em Quixadá e prende um dos suspeitos

O corpo de uma mulher, despido e com marcas de pedradas na cabeça, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (22), na localidade de Tanques, Distrito de Dom Maurício, na Serra do Estêvão, em Quixadá, no Sertão Central. A vítima teria sido morta após sofrer abusos sexuais de três homens. Um dos suspeitos já está preso e os demais identificados, embora ainda foragidos.
A mulher, identificada apenas por Geruza, teria sido raptada pelos assassinos no bairro Renascer, na periferia de Quixadá, e levada para a serra, já próximo do limite com o Município de Choró. Ali, teria sofrido a violência sexual e morta.
Policiais civis e militares, empenhados nas diligências para esclarecer o crime, prenderam nesta quinta-feira (23), o primeiro suspeito do crime. Trata-se de um homem conhecido pelo apelido de “Linha”. Na Delegacia de Polícia, ele confessou participação no crime e, além disso, delatou os comparsas.
As diligências para prender os outros dois envolvidos no assassinato acontecem na localidade de Serra da Palha, na zona rural de Quixadá. Segundo a Polícia, os dois suspeitos estão embrenhados na mata, mas poderão ser detidos a qualquer momento.

Balanço - Com a morte da mulher em Quixadá, na quarta-feira (22), subiu para 21 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário