quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Policial civil se mata após o plantão do Complexo das Delegacias Especializadas

Inspetor disparou um tiro de pistola na cabeça

Inspetor Sérgio "Gavião" atuou durante anos no combate ao crime no Ceará

Um policial civil se matou nesta quarta-feira (8), após término do seu  turno de plantão no Complexo das Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Fátima, onde antes funcionou a Academia de Polícia Civil do Ceará. O inspetor Sérgio disparou um tiro de pistola na cabeça e teve morte instantânea.
De acordo com o que foi apurado inicialmente pelas autoridades, o inspetor Sérgio, conhecido por “Gavião”, passava por uma crise depressiva. Mesmo assim, continuava seu trabalho diário na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e, como “extra”, também tirava plantão na Permanência (vigilância) na carceragem do Complexo das Delegacias Especializadas.
Sérgio era policial atuante e participou de inúmeras operações de combate ao crime organizado no Ceará, inclusive, como integrante de várias delegacias especializadas na Capital e regionais e municipais no interior do estado.
Na manhã desta quarta-feira, após concluir mais um plantão “extra”, o inspetor dirigiu-se ao alojamento e disparou um tiro de pistola na cabeça. O corpo foi encontrado por outros inspetores que chegavam para o expediente do dia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestou sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário