terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeito de Aracoiaba toma microfone de tratorista, leva murro na cara e parte para ignorância


Thiago Campelo leva murro na cara de tratorista

O prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, esteve reunido com tratoristas do município tentando explicar por que os repasses estavam atrasados. Um dos participantes disse que tinha sido enganado. Ao ouvir isso, o gestou tomou o microfone do homem, levou um murro na cara e partiu para o ataque.

Veja confusão


Em tempo - A baixaria aconteceu nesta segunda feira (27).

Prefeitura de Aracoiaba lança nota para explicar agressão sofrida por Thiago Campelo

Thiago Campelo

A Prefeitura de Aracoiaba através de nota explica como foi o murro que o prefeito Thiago Campelo levou de um tratorista em evento do Programa Hora de Plantar. A confusão aconteceu ontem (27).
Segundo a assessoria de Thiago, um dos tratoristas, que prestou serviços ao Município nos anos anteriores e não foi pago pela gestão do prefeito que foi cassado em setembro de 2019, pediu a palavra. Na fala, ele denegriu o atual gestor. Campelo, no intuito de apaziguar a situação, solicitou o microfone de volta. O homem reagiu e revidou com agressão.

Em tempo - De acordo com a nota da Prefeitura, nada justifica a agressão contra o prefeito Thiago. O texto saliente ainda que, no final, todos os agricultores saíram satisfeitos com o anúncio das horas de trator e com a distribuição das sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário