segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Suspeito de matar mulher e jogar vítima de carro em movimento tem prisão preventiva decretada em Fortaleza

Justiça considerou a gravidade do crime para solicitar a prisão preventiva - Suspeito tentou suicídio após matar a mulher

Homem matou a mulher e jogou vítima de carro em movimento em Fortaleza — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Homem matou a mulher e jogou vítima de carro em movimento em Fortaleza

A Justiça do Ceará converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva de Carlos Alberto Soares Capistrano, de 59 anos, suspeito de matar a esposa, Ana Angélica Pereira Capistrano, 48, na última terça-feira (7). Após atirar contra a mulher, o homem ainda a empurrou de um carro em movimento, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.
A Polícia Militar identificou a placa do veículo e iniciou a perseguição ao suspeito. Carlos Alberto não parou o carro, e os policiais militares tiveram que atirar contra os pneus. Neste momento, o homem tentou suicídio com um tiro e golpes de tesoura, mas não conseguiu e terminou preso.
Para decretar a prisão preventiva na última quinta-feira (9), o juiz considerou que "a gravidade em concreto da conduta atribuída ao agente é bastante elevada, diante da forma como o crime foi perpetrado". A Justiça ainda considerou que ocorreu um grave crime de homicídio contra uma vítima que já vinha sofrendo violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário