terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Universitário tem moto recuperada após furto, agradece a PMs e ao suspeito por encher o tanque

David Lima agradeceu os policiais da Força Tática de Canindé
David Lima agradeceu os policiais da Força Tática de Canindé

Um estudante de Nutrição teve a motocicleta furtada nesse domingo, 19, em Canindé, e em menos de 24 horas, a equipe da Força Tática da Cidade recuperou o veículo. Na manhã desta segunda-feira, 20, David Lima, 22 anos, utilizou o Facebook para agradecer os profissionais de segurança. O adolescente de 17 anos suspeito da ação foi apreendido.
O universitário conta que as imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um adolescente passa pelo local e, posteriormente, volta com uma chave micha e furta o veículo. "Depois que eu fiz a divulgação nas redes sociais do vídeo, os policiais da região se mobilizaram. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal. Os PMs, quando recuperaram, ligaram pra mim e tive todo o apoio. Fiquei com vontade de agradecer".
David diz que, a partir dessa situação, ele viu a realidade dos agentes de segurança. "Fiquei com vontade de agradecer para que não só eu pudesse ver a realidade, mas que todos pudessem ver o trabalho que eles fazem todos os dias. Essa foi uma pequena parcela do que eles fazem".
Na publicação do Facebook, ele cita os nomes dos soldados Sheilliane, Mendes e o cabo Elves. E ainda brinca: "Por último agradecer ao assaltante que encheu o tanque. Estava na reserva mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário