quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Ceará não segura vantagem e empata em 2 a 2 com o Botafogo/PB

Vovô levou o gol de empate aos 41 minutos do 2º tempo

Resultado de imagem para Ceará não segura vantagem e empata em 2 a 2 com o Botafogo/PB
Ceará desperdiçou boas chances na etapa final e levou os dois gols de bola parada

O Ceará empatou em 2 a 2 na Arena Castelão com o Botafogo/PB nesta quarta-feira (26). O Vovô abriu o placar com Klaus aos 12 minutos, mas logo o Xerife igualou o marcador com Lohan 5 minutos depois. Samuel Xavier, aos 32, fez 2 a 1 e Lohan, de novo, marcou o gol de empate, aos 41 minutos. Todos os gols foram na etapa final da partida.
Foi o 5º empate seguido do time cearense na Copa do Nordeste. O resultado deixa o Vovô com 5 pontos no Grupo B da competição, distante um ponto do Vitória, 1º no G-4, que joga nesta quinta-feira (27) contra o CRB.

COMO FICA - O empate foi um bom resultado para o Botafogo-PB, que superou Bahia e Fortaleza e assumiu a liderança do grupo A, com 9 pontos. Já o Ceará passa por situação delicada. O Alvinegro ainda não venceu na competição e encerrou a rodada em 6º do grupo B, com 5 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS - O próximo compromisso do Ceará pela Copa do Nordeste é fora de casa, contra o River-PI, na próxima terça-feira (3), às 19h30, no Albertão. O Botafogo-PB encara o Imperatriz no sábado (7), às 20 horas, no Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário