segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DHPP faz buscas para identificar bandidos que assassinaram “novinha”

A adolescente foi morta a tiros, sábado, nas proximidades da Areninha do Pirambu

Paula Karen, 16 anos, foi morta com vários tiros - O crime está envolto em mistério

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) retomam nesta segunda-feira (10), as investigações em torno do assassinato de mais uma “novinha” na Capital. Na noite do último sábado (8), uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros quando participava de um evento de Pré-Carnaval nas proximidades da Areninha do bairro Pirambu, em plena Avenida Presidente Castello Branco (Leste-Oeste).  Com o crime, subiu para 33 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano.
Paula Karen, que era tratada pelos amigos como “Pâmela”, foi atingida com vários tiros disparados por dois homens que apareceram no local já com armas nas mãos. A garota não era moradora do bairro e nem tinha envolvimento com drogas ou facções, segundo a Polícia.  Ela havia ido ao local com alguns amigos e foi atingida por vários tiros, inclusive, na cabeça, o que caracterizou uma execução sumária.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou vários curiosos em volta do corpo da garota, porém, ninguém quis falar sobre os motivos do crime nem sobre os autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário