quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Garota é apreendida após ser flagrada transportando 8 Kg de maconha de São Paulo para Mombaça

A Polícia Rodoviária Federal em Vitória de Conquista (BA) apreendeu, por volta de 18 horas do último domingo (09), aproximadamente 8 Kg de maconha que estavam sendo transportados por uma menor de idade que viajava em ônibus interestadual.
Equipe da PRF fiscalizava na BR 116, na Bahia, quando realizou a abordagem de um ônibus da que fazia a linha São Paulo (SP) / Mombaça, interior do Ceará, a bordo do qual estava uma garota de apenas 17 anos. A adolescente, que viajava sozinha ao ser indagada sobre o motivo de viagem, mostrou-se bastante nervosa e forneceu informações contraditórias, inclusive, apresentou aos policiais documento de identificação adulterado.
Diante da suspeita, os PRFs resolveram aprofundar a fiscalização o que motivou uma busca mais detalhada na bagagem da adolescente.
Durante a vistoria, foram localizados 09 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 8 kg. A jovem afirmou que recebeu a droga em São Paulo e a levaria até a cidade cearense de Mombaça. Ela disse ainda que receberia 1.000 reais em dinheiro pelo tráfico.
O entorpecente e a menor apreendida foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil com os requisitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Foi acionado o Conselho Tutelar de Vitória da Conquista para acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário