segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Homem tenta matar esposa adolescente com facadas

Caso ocorreu na zona rural de Cariús - A vítima foi socorrida por parentes

Resultado de imagem para plantao policial
Um homem foi preso em flagrante na zona rural de Cariús neste último domingo (16), no sítio Canavieira. Ele é suspeito de tentar matar a própria esposa, uma adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, o marido tentou matar a mulher asfixiando-a e batendo a cabeça dela contra a parede. Em seguida, deu duas facadas nas costas da vítima. A agressão foi interrompida porque o cabo de plástico da peixeira quebrou. Nesse momento, a vítima, que segurava nos braços o filho de apenas seis meses de vida, conseguiu pular a janela e fugiu.
A adolescente foi socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Cariús. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele já responde por crimes de receptação e tentativa de homicídio.

Morador de Orós é baleado em casa

Um morador do bairro São Geraldo, na periferia da cidade de Orós, foi baleado na casa dele. O crime de tentativa de homicídio ocorreu neste domingo (16) por volta das 17 horas. Segundo os familiares da vítima, dois homens, usando capacetes, chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
A vítima, de 35 anos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia, estava em casa quando foi atingida na cabeça pelos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por parentes para o hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Icó, em uma ambulância, sob escolta de viatura da PM. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário