terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mãe e filho são presos com drogas e arma falsa em Juazeiro do Norte

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade do Cariri, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico

Parte do material estava em um terreno baldio e a outra na casa da mãe do suspeito — Foto: Polícia Civil
Parte do material estava em um terreno baldio e a outra na casa da mãe do suspeito

Mãe e filho foram presos com drogas, uma arma falsa e uma quantidade em dinheiro na última sexta-feira (14), em Juazeiro do Norte no Ceará. Segundo a polícia, a casa onde a dupla morava era utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública.
Depois de receber uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no Bairro São José, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) encontraram e abordaram em um terreno baldio o suspeito de 20 anos. Ele indicou para os PMs o local onde os entorpecentes estavam escondidos e confessou que o material era dele. Foram encontrados ainda 160 gramas de maconha e uma balança de precisão.
A mãe dele foi encontrada em casa com a quantia aproximada de R$ 2 mil em cédulas diversas e a arma falsa, além de 242 gramas de crack.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no esquema e a origem do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário