segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Quatro pessoas da mesma família morrem após carro ser atingido por ônibus

Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um ônibus e um carro em Maringá - Paraná. As vítimas são Marcelo Turossi, 40 anos, a esposa dele, Rosimery Silva Turossi, 39, o irmão dela, Renan Alex Vieira da Silva, 34, e a esposa de Renan, Marilene Cipriano Hoshino da Silva, 36.
Os dois casais estavam indo para uma formatura na Universidade Estadual de Maringá (UEM). As vítimas estavam em um Renault Duster que foi atingido por um ônibus de turismo.
De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária de Iguaraçu, o coletivo foi fazer uma ultrapassagem em local permitido e, ao sair de trás de um caminhão, acabou batendo de frente com o carro da família.
Com a colisão, o automóvel foi arrastado por cerca de 100 metros até o ônibus conseguir parar. As quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora. Para retirar os corpos, foi necessário chamar um guincho para separar os dois veículos e utilizar uma ferramenta para abrir a lataria.
Quatro pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para dois hospitais de Maringá: Santa Casa e Santa Rita. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu (PR) e seguia em direção à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário