sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Quixadá - Colisão frontal deixa um homem morto e causa incêndio em van

Acidente aconteceu quando um motociclista invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a van - Suspeita é de que ele tenha tentado desviar de um animal

Bombeiros combatem fogo em van de turismo na BR-122, em Quixadá — Foto: Corpo de Bombeiros
Bombeiros combatem fogo em van de turismo em Quixadá

Um homem morreu após uma colisão frontal entre uma van de turismo e uma motocicleta na noite desta quinta-feira (13), na BR-122, em Quixadá, no Ceará. Após o acidente, a van pegou fogo e ficou destruída. O motorista conseguiu sair a tempo do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha afirmou que o motociclista invadiu a pista contrária, possivelmente para tentar desviar de um animal, e colidiu de frente com a van, que acabou incendiando. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi encontrado a cerca de 200 metros de onde estava a van.

 Fogo destruiu completamente a van de turismo — Foto: Corpo de Bombeiros
Fogo destruiu completamente a van de turismo

Uma fonte da empresa de transporte responsável pela van informou que o motociclista estava com o farol do veículo apagado no momento do acidente.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim foi acionada e os agentes conseguiram apagar as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário