terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Subtenente dos Bombeiros é preso por policiais civis após desacato

Segundo a Polícia Civil, o militar bateu a própria cabeça contra a parede dentro da delegacia para simular uma agressão

Resultado de imagem para Subtenente dos Bombeiros é preso por policiais civis após desacato
Após desacatar policiais civis que realizavam o patrulhamento em um bar, um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará foi preso e, em seguida, alegou ter sido agredido por policiais, nesta última segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. 
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o militar aparece com o rosto ensanguentado, alegando ter sido agredido por policiais dentro de uma cela da delegacia. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no entanto, desmentiu a versão e informou, em nota, que o homem bateu a própria cabeça contra a parede, com o intuito de se autolesionar.
Tudo começou quando o militar, que estava em um bar no bairro Lagoa Seca, foi abordado por policiais civis durante um patrulhamento ostensivo realizado em conjunto com os guardas civis da cidade. Em nota, a Polícia Civil diz que ele apresentava sinais de embriaguez, sem portar nenhum documento de identificação, e tentou sacar uma arma, sendo mobilizado e preso após o desacato.

Autuado em flagrante - O bombeiro foi levado à sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por crime contra a administração pública.
A Polícia Civil, por sua vez, diz que "em depoimento, durante instauração do procedimento policial e na presença de advogados de defesa, o homem confessa a autolesão".
"Essa pancada que está sangrando na minha cara foi eu que vim bater aqui. Não vou dizer que foram vocês (policiais) não porque eu sou é macho", endossa o bombeiro em outro vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário