sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Suspeito de assassinar babá é detido pela Guarda Municipal

Um homem suspeito de participação na morte da babá Angélica Nogueira dos Santos (24) foi detido no bairro Curió, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (14). Ele foi encontrado pela Guarda Municipal de Fortaleza com uma bolsa e vários arranhões no corpo. Dentro da bolsa, vários objetos reconhecidos pela família de Angélica.
De acordo com um guarda municipal, o suspeito foi denunciado por três pessoas que viram um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher em uma parada de ônibus. Uma viatura foi ao local e fez a abordagem. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por assalto. Além dos objetos, uma quantidade de maconha foi encontrada na bolsa.
Em depoimento, o homem negou o crime de estupro contra a babá. Ele disse que estava com o irmão em Eusébio, onde Angélica foi morta. Endividados com traficantes, os irmãos teriam sido abordados por integrantes de uma organização criminosa e um deles foi morto. Na segunda-feira (10), quando a mulher foi assassinada, o suspeito foi espancado por membros da facção, o que teria resultado nas marcas de agressão no corpo. O homem acredita que o homicídio foi executado pelo familiar. A morte da babá é investigada pela Delegacia de Aquiraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário