sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Trio é capturado após tentativa de latrocínio contra agente penitenciário

Dois homens e um adolescente chegaram a trocar tiros com o agente - Os adultos já respondiam por crimes na Justiça

Resultado de imagem para noticia de policia
Três jovens foram capturados pela polícia após se envolverem em uma tentativa de latrocínio contra um agente penitenciário, no último domingo (23), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O trio foi detido na quarta-feira (26), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela Secretaria de Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na ocasião, o trio ainda chegou a trocar tiros com o agente no Bairro Luciano Cavalcante. O profissional foi socorrido e os suspeitos fugiram, mas foram capturados.
Após diligências na área, os policiais apreenderam um adolescente, de 17 anos, e prenderam outros dois maiores identificados como Breno Rodrigo Alves Souza, 25, e José Magno Natividade da Silva, 27.

Antecedentes - Ambos possuem antecedentes criminais: Breno por tráfico de drogas e José Magno por homicídio, roubos consumados e tentados, associação criminosa e disparo de arma de fogo.
O trio foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Os maiores ainda foram indiciados por corrupção de menor.
O veículo utilizado pelo grupo na ação criminosa foi abandonado e encontrado pela Guarda Municipal com vestígios de sangue.
A 11ª Delegacia do DHPP investiga o caso, no intuito de capturar mais um suspeito envolvido na tentativa de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário