quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Universitário é morto a tiros a caminho da faculdade em Quixadá

Walace Lucas Mesquita Meireli era aluno do 2º semestre do curso de biomedicina e também funcionário da instituição - Delegacia Regional de Quixadá investiga o crime

Nas redes sociais do estudante, vários amigos lamentaram a perda  — Foto: Reprodução/Instagram
Nas redes sociais do estudante, vários amigos lamentaram a perda

Um universitário foi morto a tiros quando ia para a faculdade, na noite desta quarta-feira (12), próximo ao terminal rodoviário de Quixadá, no sertão central do Ceará. O estudante, identificado como Walace Lucas Mesquita Meireli, era aluno do 2º semestre do curso de biomedicina e também funcionário do Centro Universitário Católica de Quixadá.
De acordo com testemunhas, o estudante sofreu uma tentativa de assalto quando estava a caminho da faculdade e reagiu à abordagem dos suspeitos, que atiraram e fugiram.
Na noite desta quarta-feira (12), a Delegacia Regional de Quixadá informou, por meio da delegada Viviane Freire, que não podia repassar mais informações sobre as circunstâncias do crime pois os policiais civis ainda estavam fazendo os levantamentos e que, portanto, não podia confirmar ou descartar a versão de latrocínio naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário