sexta-feira, 13 de março de 2020

2ª rodada de negociações com policiais mantém impasse

A divisão do montante disponibilizado pelo Governo do Estado para o reajuste entre as patentes militares continua sendo o principal problema a ser resolvido entre representantes das categorias e o Palácio da Abolição

Resultado de imagem para Segunda rodada de negociações com policiais mantém impasse
Reunião da comissão começou à tarde e adentrou a noite de ontem, mas não há consenso

Mais uma rodada de negociação entre servidores militares e Governo do Estado não foi suficiente para anunciar um acordo com policiais e bombeiros militares em relação à proposta de reajuste salarial que tramita na Assembleia Legislativa. Reunidos por quase quatro horas no Salão Nobre da Casa, ontem, integrantes da comissão externa continuam buscando alternativas para solucionar o impasse.
O líder do Governo na Casa, deputado estadual Júlio César (Cidadania), ao fim do encontro, anunciou uma nova reunião na próxima segunda-feira (16) para dar continuidade às conversas. A principal dificuldade para o avanço da matéria no Parlamento é a adequação do reajuste entre as patentes conforme o orçamento já apresentado pelo Governo.
"Eles estão querendo retirar recursos das (polícias) especializadas, como Raio e Choque, e é uma premissa que o Governo não abre mão. Vamos manter essa gratificação das polícias especializadas, porém estamos buscando uma solução para tentar fazer com que o acordo seja honrado", declarou o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário