segunda-feira, 9 de março de 2020

Buscas por jovem de 18 anos que desapareceu após carnaval são suspensas no interior do Ceará

O Corpo de Bombeiros do município de Sobral suspendeu nesta segunda-feira (9) as buscas pela jovem Tatiane Araújo, 18, que desapareceu após passar o carnaval com o namorado no interior do Ceará. Os bombeiros solicitaram à policia mais informações sobre o local onde a garota pode estar.
A jovem, que reside em Santana do Acaraú, desapareceu na tarde de 27 de fevereiro, após passar o carnaval com o namorado, em Sobral. Um mototaxista que teria sido a última pessoa a ter contato com a jovem foi chamado para conversar com a polícia, mas foi achado morto na última quarta-feira (4).
O comando da 1ª Companhia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sobral, disse que todos os locais propensos ao aparecimento da jovem foram investigados, sem sucesso.
A Delegacia da Polícia Civil de Santana de Acaraú informou que a procura pela jovem deve continuar.

Buscas pela jovem - Desde a última sexta-feira (6), equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas em um açude localizado na zona rural de Santana do Acaraú. Moradores encontraram algumas peças de roupa que acreditam serem da jovem.
Apesar da paralisação nas buscas, o familiar acredita que Tatiane está bem: "Ela está viva, em nome de Jesus".
- No último dia 27 de fevereiro, Tatiane chegou a pegar um veículo para retornar a Santana do Acaraú, onde mora. A jovem, no entanto, não chegou em casa.
Um mototaxista de 55 anos, amigo da família, segundo a Polícia, foi o último a ter contato com a jovem e chegou a ser intimado a depor. Na última quarta-feira (4), no entanto, foi encontrado morto em um matagal perto do local onde foram achadas as possíveis peças de roupa de Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário