segunda-feira, 9 de março de 2020

Cães farejadores auxiliam no 3º dia de buscas pela jovem que desapareceu em Santana do Acaraú

Com o auxílio de três cães farejadores, o Corpo de Bombeiros chegou neste domingo (8), ao terceiro dia de buscas por Tatiane Araújo, de 18 anos.
A jovem desapareceu em Santana do Acaraú, após passar o Carnaval com o namorado na cidade de Sobral, na região Norte do Ceará.
O trabalho está sendo desenvolvido por uma equipe formada por cerca de 10 bombeiros, na localidade de Dourado, zona rural de Santana do Acaraú, local onde moradores encontraram, na última quinta-feira (5), roupas que podem ser da jovem. A equipe é formada por bombeiros enviados de Fortaleza e de Sobral.
Na sexta-feira (6), mergulhadores participaram das buscas, fazendo uma varredura no açude, mas não tiveram êxito. No dia seguinte, no sábado (7), a equipe se reuniu com moradores para procurar a jovem no entorno do reservatório, mas sem sucesso.

Reforço - Neste domingo, a equipe então foi reforçada com a presença de mais bombeiros militares e dos cães.
De acordo com o comando da 1ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar de Sobral, a presença dos cães foi solicitada devido ao faro apurado dos animais.

Desaparecimento misterioso - Tatiane Araújo desapareceu em Santana do Acaraú, após passar o Carnaval na cidade de Sobral com o namorado. Ela retornou em uma topic para Santana do Acaraú, onde mora, no dia 27 de fevereiro, mas não chegou em casa.
Conforme apontam as investigações da polícia, o mototaxista Expedito Edson Amarante, de 55 anos, teria sido a última pessoa a ter contato com Tatiane.
Ele chegou a ser intimado a depor na delegacia, mas ele foi encontrado sem vida, na manhã da última quarta-feira (4), na mesma mata em que a garota é procurada. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência realizando os primeiros levantamentos acerca da morte do homem e trabalha com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário