sexta-feira, 6 de março de 2020

Delegado da Policia Civil mata esposa e enteada em Curitiba

O delegado Erik Busetti ficou calado perante a Polícia Civil nesta quinta-feira (5). Ele foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (4), suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros, em Curitiba.
De acordo com a delegacia de polícia civil, Busetti foi autuado por duplo feminicídio. Ele está detido no Complexo Médico-Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Maritza Guimarães de Souza e Busetti estavam em processo de divórcio e passavam por muitas brigas e desentendimentos, segundo relatos que chegaram à delegada.
O casal discutiu ao longo de toda a quarta-feira.
A polícia contou que, na cena do crime, Busetti estava em estado de choque e que durante o interrogatório aparentava estar abalado.
O crime aconteceu por volta das 23h30 na casa onde a família morava no bairro Atuba. A filha do casal, uma menina de nove anos, estava na residência dormindo.
“Após efetuar os disparos, o delegado levou a filha para a vizinha e pediu para ela ligar para a Polícia Militar. Ele deixou a arma no chão e se entregou”.

As vítimas - Maritza tinha 41 anos e era escrivã da Polícia Civil. Ela trabalhava na Divisão de Planejamento Operacional, enquanto Busetti estava lotado na Delegacia do Adolescente.
A outra vítima é uma adolescente de 16 anos. Ana Carolina Souza era filha de Maritza e enteada de Busetti. Maritza e Busetti estavam juntos havia, aproximadamente, dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário